Notícias

6/recent/ticker-posts

Violonista Belo-jardinense, recebe homenagem internacional.

O violonista belojardinense, Mirael Lima (Dobinha). Recebeu homenagem de uma instituição de Portugal, o músico que passou por terras lusitanas em uma de suas Turnês pela Europa, realizou concertos em algumas cidades portuguesas;  Porto, Covilhã e Santa Eulália.

A justa homenagem dessa vez veio através do Centro Social Paroquial de Santa Eulália - Vizela (CSPSEV), Instituição Particular de Solidariedade Social, que se encontra registada na Direção Geral da Segurança Social, como IPSS, no Livro nº 4 das Fundações de Solidariedade Social sob o nº 11/89, a fls.3, em 14 de Abril de 1989, Pessoa Coletiva n.º 503.977.586.

O CSPSEV pretende contribuir para o desenvolvimento social da população local, criando para tal infraestruturas e respostas sociais de acordo com as reais necessidades desta mesma população, articulando a sua atividade com outras instituições e/ou serviços públicos.

O Centro Social Paroquial de Santa Eulália - Vizela Instituição Particular de Solidariedade Social sem fins lucrativos, em funcionamento desde 1987 tem vindo a apoiar diversos grupos de população através de serviços sociais, atividades de informação, de animação socioeducativas, de ações culturais, da formação profissional e do apoio socioeconomico a famílias carentes.

O nosso violonista Mirael Lima (Dobinha) dedica essa homenagem a todos os artistas de Belo Jardim-PE.

Postar um comentário

0 Comentários