Notícias

6/recent/ticker-posts

Veículo roubado recuperado em Pesqueira, PE

 



Nesta data, 04/05/21, por vo
lta das 00:45, as equipes do GATI e ROCAM da 8ª CIPM, durante a realização da Operação Madrugada Segura, se depararam com o veículo gol, de cor branca e placa KIH-5128, ocupado por três indivíduos. Segundo informações da central de rádio da 8ª CIPM, na manhã de ontem dia (03/05/2021), este veículo teria sido tomado de assalto por dois elementos armados no sítio boi manso, espaço rural do município de Sanharó.

Foi dado ordem de parada, porém, desobedeceram a ordem legal e empreenderam fuga em alta velocidade pelas ruas da cidade. Em determinado momento do acompanhamento, um dos indivíduos efetuou alguns disparos em direção ao efetivo policial, que logo foi dada a devida resposta no intuito de sessar a injusta agressão. Após um intenso acompanhamento, os suspeitos perderam o controle do veículo, vindo a colidir em uma pedra, desembarcando em seguida do veículo e continuaram a fuga a pé.

Diligências e incursões, foram realizadas, contudo, diante da baixa visibilidade e o terreno propício para se homiziar, não foi possível a captura dos criminosos. Assim sendo, os policiais militares apresentaram o referido veículo recuperado na DP local para adoção das providências cabíveis ao caso.

Postar um comentário

0 Comentários