Notícias

6/recent/ticker-posts

Tacaimbó: Mulher é presa ao tentar entrar com maconha dentro de escovas e lâmpadas na penitenciária de segurança máxima

 

Uma mulher de 28 anos foi presa em flagrante ao tentar entrar na penitenciária de segurança máxima de Tacaimbó, no Agreste pernambucano, com maconha dentro de escovas de lavar roupa e lâmpadas. O caso aconteceu no sábado (29/05), mas as informações foram divulgadas nesta segunda-feira (31/05).

Segundo informações da Polícia Civil, a suspeita é de que a mulher tenha tentado levar a droga para o irmão dela, de 30 anos, que está no presídio. Ela irá responder pelo crime de tráfico de drogas.

Através de nota, a Polícia Civil informou a reportagem que os dois serão apresentados em audiência de custódia. Eles também irão continuar com as investigações do caso.

Visitas suspensas

O governo suspendeu as visitas presenciais em todas as penitenciárias de Pernambuco e nas unidades da Fundação de Atendimento Socioeducativo (Funase). A suspensão foi motivada pelo aumento de casos de Covid-19 no estado e das altas taxas de ocupação hospitalar.

No caso dos presídios e das penitenciárias, de acordo com a Secretaria Executiva de Ressocialização (Seres), a medida é válida para todas as unidades no estado até o dia 15 de junho.

G1

Postar um comentário

0 Comentários