Notícias

6/recent/ticker-posts

Soservi abre vaga de emprego em Belo Jardim

 

A Soservi, empresa de terceirização de serviços, abriu uma vaga de emprego para Técnico em Segurança do Trabalho em Belo Jardim, no Agreste, para pessoas que morem na cidade. Os candidatos devem ter Curso Técnico em Segurança do Trabalho, experiência anterior na função, possuir motocicleta e conhecimento em Pacote Office.

A função exige que o candidato realize inspeções e emissões de relatórios, mantenha documentos da área atualizados, oriente, coordene e investigue riscos e causas de acidentes; inspecione locais, instalações e equipamentos, entre outras atividades pertinentes ao cargo.

Além do salário compatível com o mercado a empresa oferece benefícios como vale transporte e refeição, e convênios com instituições de ensino e lazer no município. O processo seletivo é 100% online. Para se inscrever o candidato deve enviar o currículo para o email: soservi.segurancadotrabalho@gmail.com , indicando o título da vaga no assunto do e-mail. A empresa não especificou a data de encerramento para envio dos currículos. Os candidatos também devem se cadastrar no site da empresa na opção ‘Trabalhe Conosco

Postar um comentário

0 Comentários