Notícias

6/recent/ticker-posts

Prefeitura de Belo Jardim realiza cadastramento dos mototaxistas

 

A Autarquia de Trânsito e Transporte (AMTT) está realizando, até o dia 11 de junho, um précadastramento dos mototaxistas e respectivos pontos de mototáxi existentes em em Belo Jardim.

Uma ação que tem por objetivo fazer o levantamento desses prestadores de serviços. Na ocasião, os coordenadores ou líderes do ponto de mototáxi terão a tarefa de direcionar as informações de cada mototaxista e protocolá-las junto à BELOTRAN.

Caso o mototaxista não possua parte da documentação solicitada, deverá realizar o pré-cadastro normalmente, pois um dos objetivos é subsidiar a elaboração de políticas públicas voltadas a auxiliar esses trabalhadores a regularizar sua situação, para que possam trabalhar com segurança e dignidade.

“Estamos buscando conhecer a classe que tem muito valor e importância para a gestão. Mesmo que o profissional não tenha a documentação completa ou até esteja irregular deve se cadastrar, pois somente assim poderemos desenvolver ações voltadas para eles próprios, é essa nossa intenção”, disse o presidente da AMTT, Fábio Souza.

A foto 3×4 do mototaxista é obrigatória, juntamente com o preenchimento do formulário. Qualquer dúvida o profissional deve se dirigir até a autarquia de segunda à sexta-feira, das 7h30 até as 13h. Os documentos necessários para o cadastramento são:

Preenchimento do formulário que está disponível na BELOTRAN; 1 (uma) foto 3×4 recente; cópia da Carteira Nacional de Habilitação (CNH) na Categoria A; Cópia do RG, CPF e Título de Eleitor; Comprovante de residência atualizado – até 60 (sessenta) dias; Cópia do Certificado de Registro e Licenciamento de Veículos (CRLV) do veículo, registrado e licenciado na cidade de Belo Jardim; Certidões negativas de antecedentes criminais fornecidas pela Justiça Estadual e Justiça Federal; Cópia de Certidão Eleitoral fornecida pela Justiça Eleitoral.

Postar um comentário

0 Comentários