Notícias

6/recent/ticker-posts

Prefeitura começa a vacinar professores contra a gripe nesta quarta-feira

 

Pensando na saúde dos educadores e planejando a retomada de aulas, a Secretaria de Educação convidou os 320 professores da rede municipal para tomarem a vacina contra a gripe nesta quarta-feira (19). A H1N1 é uma forte gripe que é transmitida de um indivíduo para o outro por meio do contato com secreções de uma pessoa que esteja infectada com a doença. A vacina é apenas uma dose e será aplicada por profissionais da saúde do município, na sede da secretaria de educação, localizada no 1º andar da prefeitura municipal, a partir das 14h.

Os documentos necessários são: cartão do SUS, contracheque para comprovação do vínculo como professor, CPF e um documento oficial com foto.

Essa é mais uma ação da Secretaria de Educação que tem pensando em cada pessoa que compõe a comunidade educativa. Dentro da secretaria, foi criada a coordenação “Saúde na Escola”, onde o objetivo é desenvolver ações de saúde para  os alunos da rede pública de ensino, com o propósito de contribuir na eficácia da formação dos alunos, dando-lhes a oportunidade do acesso à Saúde básica. É a Prefeitura de Belo Jardim cumprindo o compromisso que é construir uma nova história.

   

Postar um comentário

0 Comentários