Notícias

6/recent/ticker-posts

PM recupera veículo roubado em São Bento do Una, PE

Na última sexta-feira (14/05/2021), o efetivo da GT 15212 juntamente com Coordenador de Operações, GATI NIAZM-3 e ROCAM 15100, fazendo rondas e abordagem na Operação da madrugada segura, foi acionado pela central de operações do 15º batalhão para averiguar um possível assalto a um caminhão Mercedes Benz, COR VERMELHA, de propriedade da Granja São Luiz situada no município de São Bento do Una. 

O fato teria ocorrido na PE 180, PRÓXIMA A PONTE DA CAIANA. Diante dos fatos, foi feito bloqueio nas proximidades do distrito queimada Grande, Zona Rural São Bento do Una, visto ser o local provável da rota de fuga dos suspeitos. 

Assim em um dado momento, observou-se a aproximação de um veículo celta de cor escura e ao visualizar a viatura, parou bruscamente na pista de rolamento, abrindo as portas e empreendeu fuga. Ato continua, fora feito busca no interior do veículo encontrado um colete balístico e número de série SPN 5400ª, e também fizeram Buscas nas imediações, porém sem êxito. 

Em contato com as vítimas AMLSS, informaram que retornavam de um dia de trabalho quando chegava nas proximidades de um parque aquático, del clube, situado as margens da 180, foram abordados por dois elementos, utilizando um veículo na cor escura no momento em que os elementos mandaram encostar o veículo para o acostamento, e um dos suspeitos entrou no veículo forçando o condutor a se deslocar até a cidade de São Bento do Una sobre a mira de uma arma de fogo, ao aproximar da ponte da Caiana mandaram parar o veículo, em que subtraíram das vítimas vários pertences. 

Adiante que o caminhão foi deixado aos cuidados do gerente da empresa São Luís, por fim os objetos e o veículo Celta foram apreendidos e apresentados à autoridade de polícia judiciária, relato ainda que o celta utilizado pelos autores do roubo não apresentava nenhuma restrição de roubo ou furto até o momento da apreensão., resultando IP.

Postar um comentário

0 Comentários