Notícias

6/recent/ticker-posts

PM recapturam 12 fugitivos da cadeia de Serra Talhada, buscas continuam

 

Uma equipe de policiais continua realizando buscas pelos presos que fugiram da Cadeia de Serra Talhada, no Sertão de Pernambuco, na noite da quinta-feira (13/05). O G1 entrou em contato com a Delegacia de Polícia Civil do município na manhã desta sexta (14/05) e foi informado que a equipe está fazendo as buscas em um matagal. Dos 27 fugitivos, 12 foram recapturados pela polícia.

Por meio de nota, a Secretaria Executiva de Ressocialização (Seres) informou que os fugitivos foram recapturados pelas polícias Militar, que fazia a segurança do estabelecimento penal, e Civil. “Ambas seguem com as buscas”, completou a Seres, que também destacou que “quatro suspeitos de participarem do resgate foram presos”. Esses quatro suspeitos confessaram que receberam uma quantia em dinheiro para libertarem um detento. As investigações e buscas continuam.

Entenda o caso: Mais de 20 presos fugiram da cadeia de Serra Talhada, no Sertão de Pernambuco, na noite da quinta-feira (13/05/21). Segundo a Polícia Militar, não há uma certeza que houve invasão no local, mas tudo indica que os detentos tiveram um apoio externo, já que eles fugiram em uma caminhonete.

Agreste Violento

Postar um comentário

0 Comentários