Notícias

6/recent/ticker-posts

PM prende elementos por desobediência, direção perigosa e por conduzir motocicleta clonada em Pesqueira, PE

Na tarde desta quinta-feira (20/05/2021), por volta das 15h, A GT convivência fazia rondas na Avenida Paulo Guerra, bairro central, quando se deparou com dois indivíduos em uma motocicleta marca HONDA, modelo FAN, cor vermelha, sem placa.

Ao dar ordem de parada, os ocupantes desobedeceram a ordem legal do policiamento e empreenderam fuga em alta velocidade, passando em contra mão de direção em ruas e praças movimentadas, colocando em risco a vida dos transeuntes.

Foi iniciado um acompanhamento, juntamente com a GT EXTRA do PCS, quando nas imediações do Saramandaia Drinks os elementos perderam o controle da moto e caíram, momento em que as equipes conseguiram dete-los.

Ao proceder consulta junto ao sistema de informações da SDS perante a numeração do chassi da moto, a mesma apresentou algumas inconsistências, levando a crer que se trata de um clone.

Diante dos fatos, a moto em questão foi apreendida e encaminhada para a DP de Pesqueira juntamente com os imputados, onde foi instaurado um inquérito por portaria.

Postar um comentário

0 Comentários