Notícias

6/recent/ticker-posts

PM faz apreensão de arma de fogo em Poção, PE

 

Neste domingo (02/05/21) por volta das 12:30, a GT da cidade de Poção, recebeu denúncia anônima de que um indivíduo de nome P. S. da S. estaria com duas armas de fogo em sua posse, uma doze e um revólver cal.38 em sua residência.

Diante do fato, o policiamento se deslocou até a residência do imputado, porém, ao entrar em contato com a dona da casa, avó do imputado, a mesma autorizou a entrada do policiamento na residência e efetuar a busca. A autorização da dona da casa foi filmada, conforme seguiu em anexo ao B.O. No quarto do imputado foi encontrado 01 revólver cal.38, com 17 munições intactas, uma espingarda cal. 12, com 16 munições intactas, mais uma faca de 16 polegadas.

O material foi apreendido pelo policiamento e diligências a procura do suspeito foram iniciadas sendo o mesmo localizado em Poção, no bairro Cohab, na casa de sua namorada. Bom se faz relatar que o imputado possui duas passagens pelo sistema prisional pela prática de homicídios e se encontra sob livramento condicional. Diante da situação, o imputado foi conduzido, juntamente com o material apreendido à D.P de plantão para a tomada das medidas cabíveis, onde o mesmo foi autuado em flagrante delito.

 

Postar um comentário

0 Comentários