Notícias

6/recent/ticker-posts

PM encontra pistola bereta durante abordagem a veículo em Garanhuns, PE

 

Equipes policiais do 9º BPM apreenderam uma Pistola Bereta calibre 22 que estava na posse de uma adolescente de 17 anos. A arma foi encontrada durante abordagem a um veículo Fiat Uno de cor branca, no bairro Manoel Chéu, em Garanhuns, na noite de domingo, 09/05/21. O veículo foi localizado após denúncia que os ocupantes haviam efetuado vários disparos em via pública, nas proximidades de um posto de combustível no trevo da Cohab II.

Conforme a polícia, havia cinco pessoas no veículo, três homens e duas mulheres, no entanto, a adolescente disse que a arma não lhe pertencia, mas não quis dizer quem era o dono, assim como todos negaram não saber a quem pertencia a arma. Ela também apresentava sintomas de embriaguez, assim como os demais maiores de idade, desta forma serão responsabilizados por fornecer bebida alcoólica a adolescente.

O motorista, 27 anos, morador do Sítio Camará, em Garanhuns, não possuía a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e também negou saber da existência da arma no veículo. Ainda segundo a polícia, todos os envolvidos foram levados à delegacia de polícia para autuação do flagrante referente ao crime de posse ilegal de arma de fogo. A adolescente foi entregue ao Conselho Tutelar para as devidas providências.

   

Postar um comentário

0 Comentários