Notícias

6/recent/ticker-posts

PM apreende homem com porte de arma de fogo em Pesqueira, PE

Nesta quinta-feira, (06/05/21), por volta das 20:00, a equipe da ROCAM da 8ª CIPM, durante a realização da Operação Kairós, se deparou com dois elementos em uma motocicleta que, ao perceber nossa presença dos militares, aumentaram a velocidade da moto.

Diante da situação, o efetivo policial iniciou o devido acompanhamento, considerando que os  elementos não obedeceram a ordem de parada. Momentos depois, os imputados foram alcançados na estrada de tambores onde caíram da motocicleta. Com o piloto foi encontrado uma arma calibre 12 de fabricação artesanal e 6 cartuchos intactos do mesmo calibre e uma motocicleta Yamaha YBR 125 de cor vermelha com a numeração do chassi suprimida provavelmente roubada.

Informações dão conta que o imputado, conhecido pela alcunha de coroa, é agente contumaz na prática de crimes no município, especificamente roubo de motocicletas.

Ainda no trajeto o garupa e seu comparsa pulou da moto entrando no matagal não sendo capturado. Diante da situação o imputado, juntamente com o material apreendido, foram  apresentados à DP de  plantão para adoção das providências cabíveis, onde foi o imputado autuado em flagrante delito.


Postar um comentário

0 Comentários