Notícias

6/recent/ticker-posts

Nota de esclarecimento: Jovem Matheus não cometeu suicídio, o mesmo foi vitíma de um infeliz acidente

 

NOTA DE ESCLARECIMENTO

JOVEM MATHEUS VALENÇA NÃO COMETEU SUICÍDIO, ELE FOI VÍTIMA DE UM INFELIZ ACIDENTE

A mãe do jovem Matheus Valença, que faleceu na última quinta-feira (29/05) em São Bento do Una divulgou uma nota esclarecendo que a causa da morte de Matheus foi um infeliz acidente.

Desta maneira, não se trata de um atentado contra a própria vida, Matheus não cometeu suicídio.

A mãe de Matheus, Amanda K. Valença e o pai, Rafael Almeida pedem que, encarecidamente, divulguem esta nota para que as pessoas saibam o que de fato aconteceu com o jovem Matheus Valença.

NOTA

Venho através desta, esclarecer que a tragédia que ocorreu com meu filho Matheus Valença, o Instituto Científico junto com a Polícia Civil, periciou o local e os aparelhos eletrônicos, constataram que foi um infeliz acidente.

Matheus estava brincado na rede em casa e se enganchou no pano da rede, ele não conseguiu se soltar da rede e acabou desmaiando, o corpo dele pesou e o pano entrelaçado ao seu pescoço o fez faltar oxigênio no cérebro o que ocasionou a sua precoce morte.

A gente pede encarecidamente que divulguem esta nota para que não cause mais sofrimento a mãe, o pai e todos os familiares e amigos de Matheus que estão despedaçados com essa tragédia.

A TV Diário de São Bento do Una se solidariza com a dor desta mãe e de todos que estão sofrendo com essa precoce e lamentável perda.

COLO DE DEUS PARA ESSA MÃE, PAI E TODOS OS FAMÍLIARES E AMIGOS DE MATHEUS

DESCANSE EM PAZ ANJINHO

Fonte: TV Diário de São Bento do Una

Postar um comentário

0 Comentários