OFERECIMENTO/ PROPAGANDA

Notícias

6/recent/ticker-posts

Morador do Viana e Moura, em Belo Jardim, é preso em flagrante pela policia no momento que praticava assalto em loja, na cidade de Garanhuns

 

Um elemento morador do Loteamento Viana e Moura, em Belo Jardim, foi preso em flagrante por policiais civis no momento que praticava um assalto numa loja, no bairro Aluísio Pinto, em Garanhuns.

Equipes da Polícia Civil foram informadas na manhã de segunda-feira, 23/5, que estava havendo um assalto numa loja de importados. Com a chegada dos policiais ao local, os criminosos que estavam ainda dentro da loja tentaram se evadir pelos fundos, sendo apenas um deles capturado, o Aldair Matheus, de 20 anos, morador de Belo Jardim. Outros dois compassas dele conseguiram escapar pulando muros das casas vizinhas.

Ainda segundo a polícia, foi apreendida uma pistola calibre 380, um veículo Pálio de placa FKI-9680 de cor cinza, com queixa de roubo na cidade de Caruaru, entre outros objetos que estavam sendo roubados no momento.

Contra o preso ainda havia um mandado de prisão expedido pela Comarca de Toritama no Agreste de Pernambuco.

O elemento foi levado à delegacia de polícia, autuado em flagrante por crime de roubo e encaminhado para audiência de custódia.

Agreste Violento

Postar um comentário

0 Comentários