Notícias

6/recent/ticker-posts

Menor é preso em flagrante por furto e PM recupera celular roubado em Sanharó, PE

Na tarde do último domingo (16/05/2021), por volta das 17h40, a GT da cidade de Sanharó, durante a realização da Operação Duas Rodas, foi acionada por um popular acerca de um furto. De imediato os policiais militares se deslocaram até o local indicado.

Sabendo que a vítima já havia prestado queixa na DP e por medo das consequências, o menor devolveu os pertences furtados e assumiu ser  autor do furto, juntamente com outro menor.

Diante dos fatos, os militares localizaram o primeiro imputado e o conduziu a DP de plantão, juntamente com sua genitora e alguns materiais recuperados, sendo uma bolsa e um celular marca/modelo XIAOMI-FAZER YS 150 SED, o qual já se apresentava com restrição por roubo ou furto junto ao sistema de informações da SDS.

O segundo menor imputado e a quantia de R$ 200,00 (duzentos reais), que também foi subtraido, não foi localizado. Assim sendo, o menor foi conduzido à DP de plantão para adoção das medidas cabíveis pela autoridade policial competente, onde foi confeccionado um B.O.C em seu desfavor.

Postar um comentário

0 Comentários