Notícias

6/recent/ticker-posts

Live em alusão ao Dia Internacional contra a Homofobia, transmitida pelo Blog Se Liga Belo Jardim teve grande audiência nas redes sociais

 A live alcançou mais de 3.500 pessoas

A live em alusão ao Dia Internacional contra a Homofobia, com o tema “Desafios da Comunidade LGBTQIAP+”, realizada pela Secretaria de Juventude e Trabalho, foi sucesso. O debate virtual aconteceu nessa segunda-feira, dia 17, e teve transmissão do Blog Se Liga Belo Jardim e as redes sociais oficiais da pasta.

Durante a live, foram debatidos os temas pertinentes à luta por direitos da comunidade LGBTQIAP+ no Brasil, os desafios, o preconceito e a violência vivida por essa parcela da população.

O debate contou com a participação de membros do Coletivo Jardim de Cores, Júnior César, Soraya Feitoza e Vanessa Melo, da advogada Bruna Galvão, do cerimonialista e empreendedor Everton Estrela, além da secretária Letícia Severo e membros da secretaria.

Vale lembrar, que todos os inscritos no Even3, já receberam os certificados de participação, que foram enviados por e-mail. A live bateu mais de sessenta pessoas simultaneas durantes mais de uma hora que esteve no ar.



Postar um comentário

0 Comentários