Notícias

6/recent/ticker-posts

Homem é conduzido a delegacia de Pesqueira suspeito de furto

Nesta sexta-feira 21 de maio 2021, por volta das 20h30, o graduado de Operações da 8ª CIPM, durante a realização da Operação Kairós no bairro de VILA ANÁPOLIS, mais precisamente na rua Olimpio de Oliveira, se depararam com um o imputado de 31 anos de idade, o qual, no momento que visualizou a viatura, arremessou vários objetos ao chão e empreendeu fuga a princípio sem motivos, pulando os muros das residências do local e utilizando os telhados das mesmas para alcançar seu objetivo.

No momento em que os policiais militares se aproximaram dos objetos foi verificado que se tratava de uma TV e outros eletrodomésticos, provavelmente produtos derivados de furto na localidade.

Durante a tentativa de fulga do imputado, vários populares começaram a gritar pedindo ajuda ao policiamento, informando que o elemento estaria tanto nos telhados como também na parte externa de suas casas, onde, após uma intensa perseguição pelo quarteirão, é contando com a ajuda de vários populares, o elemento foi encontrado escondido no quintal de uma das residências.

Bom se faz relatar que devido a revolta da população, houve um princípio de linchamento, sendo necessário a interferência do policiamento para preservar a integridade física do suspeito.

Durante as diligências, foi verificado que o imputado é acusado de diversas furtos na localidade, bem como em todo o município, onde em uma das ações delituosas, um roubo ocorrido no data de 06/05/2021 na rua Coronel Carlos de Brito, o condutor da motocicleta foi detido com um arma de fogo artesanal cal.12 e uma moto com o chassi suprimido, tendo o garupa, o imputado, conseguidp se evadir.

Diante de todas as informações, pelas invasões de domicílios e pela suspeita de furto, os militares realizaram a condução do imputado e do material para a DP de plantão, onde foram apresentados ao autoridade da polícia judiciária para as providências cabíveis, onde o material foi apreendido e aberto inquérito por portaria.

MATERIAIS APREENDIDOS:

01 TV PHILCO C/ CABO E CONTROLE

01 CAFETEIRA MALLORY AROMA

01 ROTEADOR C/ FONTE E CONTROLE

01 RECEPTOR CENTURY C/ CONTROLE

01 CX DE SABONETE DA NATURA EKOS

Postar um comentário

0 Comentários