Notícias

6/recent/ticker-posts

Em homenagem ao Dia do Gari, Gilvandro Estrela e Mendonça Filho participam de café da manhã

 

Em comemoração alusiva ao dia do Gari, em 16 de maio, a empresa de limpeza urbana Loke realizou um café da manhã neste sábado (15/05/21) no hotel Asa Branca para homenagear os funcionários da empresa, responsáveis pela limpeza do município.

O prefeito de Belo Jardim Gilvandro Estrela; o ex-ministro Mendonça Filho, o vereador e líder do governo na Câmara, Rômulo César e os secretários municipais de Gestão Pública, Laércio Lemos e de Governo e Articulação política, Joedna Souza estiveram presentes na cerimônia, juntamente com Arthur Soares, diretor da empresa.

A prefeitura municipal de Belo Jardim tem honrado com o pagamento da contratação da Loke, garantindo que o serviço seja executado de maneira eficiente para os munícipes e que o salário dos garis seja pago em dia, assim como a cesta básica para cada um deles.

“Seja homem ou mulher, vocês, garis, são pessoas de bem, todos são guerreiros, vocês sempre terão o meu apoio e não somente cumprindo minhas obrigações, como pagar o salário em dia. Mas como prefeito, seja na saúde, na educação, na segurança”, frisou Gilvandro Estrela.

Os garis se sentiram valorizados e respeitados com a singela homenagem promovida pela empresa e demonstraram a satisfação através dos sorrisos nos olhos. “Nosso respeito e reconhecimento a vocês que tem ajudado a transformar essa cidade. Vocês têm realizado um trabalho que merece ser valorizado e tem sido visto pelo prefeito, pela empresa e pela população, que demonstrou a gratidão pela execução do serviço”, parabenizou Mendonça Filho.


Postar um comentário

0 Comentários