Notícias

6/recent/ticker-posts

Elemento é detido por tráfico de entorpecente em Pesqueira, PE

 

Na última quarta-feira (19/05/2021), por volta das 16:50, a GT do graduado de Operações da 8ª CIPM, durante a realização da Operação Duas Rodas, ao realizar as ações policiais nas proximidades do aterro sanitário, visualizaram um elemento em atitude suspeita.

De pronto, foi procedida a competente abordagem policial, porém, não foi constatado nada de ilícito, contudo, ao ser determinado ao mesmo que abrisse a boca, o mesmo se recusou e tentou fugir do local, e na tentativa de contê-lo, o mesmo chegou a jogar algo não identificado no matagal próximo.

Após varredura, o material foi localizado e identificado, pois tratava-se de uma substância análoga a CRACK na quantidade de 32 (trinta e duas) pedras e 01(um) Big de pó virado.

Diante da situação, o imputado identificado  foi apresentado, juntamente com o material ilícito até à DP de plantão para adoção das medidas cabíveis pela autoridade policial competente, onde o mesmo foi autuado por tráfico ilegal de drogas de acordo com a lei 11343/2006.

Postar um comentário

0 Comentários