Notícias

6/recent/ticker-posts

Boletim Diário Covid-19 - Secretaria de Saúde de Belo Jardim

 

A Secretaria de Saúde de Belo Jardim informa que, nesta sexta-feira (21/05/21), foram registrados 26 novos casos da Covid-19 no município, totalizando 2.959 casos confirmados. Destes, 2.595 foram recuperados e 273 estão em recuperação domiciliar.

 A Ala de internamento Covid está com nove dos 16 leitos existentes ocupados. Apesar de haver sete leitos vagos, os mesmos serão preenchidos ainda hoje por pacientes que estavam aguardando vaga de internamento na sala de observação.

17 pacientes estão internados fora do domicílio e sete estão em UTI. Além disso, há cinco pacientes aguardando, por parte da Central de Leitos do Estado, a transferência para Unidade de Terapia Intensiva. Também está sendo utilizado um respirador pulmonar, dos sete existentes. Atualmente, Belo Jardim totaliza 91 óbitos confirmados e ainda há outros três que estão em investigação por parte do Governo do Estado.

Até o momento, 19.573 doses foram aplicadas pelo município. A lista com os nomes dos beneficiados está no Portal da Transparência da Prefeitura de Belo Jardim e está sendo atualizada. A secretaria de saúde está com uma equipe de digitadores para manter o portal totalmente atualizado o mais breve possível.

Postar um comentário

0 Comentários