Notícias

6/recent/ticker-posts

Belo Jardim registra nesta segunda-feira (31/05), quarenta novos casos da Covid-19, totalizando 3.074 casos

 Boletim Diário Covid-19 - Secretaria de Saúde de Belo Jardim


A Secretaria de Saúde de Belo Jardim informa que, nesta segunda-feira (31), foram registrados 40 casos da Covid-19 no município, totalizando 3.074 casos confirmados. Porém, o sistema E- SUS NOTIFICA, que informa o resultado dos demais testes, continua apresentando instabilidade e segue sendo atualizado.

Dos casos confirmados até agora, 2.773 foram recuperados e 203 estão em recuperação domiciliar.

 A Ala de internamento Covid está com 14 dos 16 leitos existentes ocupados. 36 pacientes estão internados fora do domicílio e 17 estão em UTI. Além disso, tem dois pacientes aguardando, por parte da Central de Leitos do Estado, a transferência para Unidade de Terapia Intensiva.

Dois óbitos foram confirmados nesta segunda-feira. Trata-se de uma pessoa do sexo feminino, E.S.M.R., 57 anos e com comorbidades e outro também do sexo feminino, G.C.S., 71 anos e com comorbidades. Atualmente, Belo Jardim totaliza 98 óbitos confirmados e ainda há outros cinco em investigação por parte do Governo do Estado.

Até o momento, 21.978 doses foram aplicadas pelo município. A lista com os nomes dos beneficiados está no Portal da Transparência da Prefeitura de Belo Jardim e está sendo atualizada.

A Secretaria de Saúde está com uma equipe de digitadores para manter o portal totalmente atualizado o mais breve possível.


Postar um comentário

0 Comentários