OFERECIMENTO/ PROPAGANDA

Notícias

6/recent/ticker-posts

Belo Jardim realiza emissão de documentos nos dias 13 e 14 de maio no Centro Social Urbano, das 7h30 às 17h

 

Prefeitura de Belo Jardim realiza Plantão Social para emissão de documentos 

Nos dias 13 e 14 de maio, a Prefeitura de Belo Jardim, por meio da Secretaria de Assistência Social, realiza um Plantão Social para emissão de documentos. Pode ser primeira ou segunda via do RG ou da Carteira Profissional.

A ação vai acontecer no Centro Social Urbano, das 7h30 às 17h, não será necessário agendar, será por ordem de chegada e com o limite de 60 pessoas por dia.

Para emissão da Carteira Profissional, os documentos necessários são RG, CPF e o número de celular. Tanto para primeira quanto para a segunda via, não é preciso pagar nenhum tipo de taxa. A emissão é totalmente gratuita. Já para a emissão da Carteira de Identidade (RG), são necessários os seguintes documentos: comprovante de residência, certidão de nascimento, CPF e RG antigo. Para a primeira via, a taxa é gratuita, já a segunda via, se paga uma taxa de R$ 24,36, que corresponde ao DAE (Documento de Arrecadação Estadual) e é gerado pelo Governo do Estado e pago nas casas lotéricas. As pessoas a partir dos 65 anos não pagam o valor das taxas.

O Centro Social Urbano fica localizado na Rua Sebastião Rodrigues da Costa, no bairro de São Pedro (ao lado da delegacia).

Postar um comentário

0 Comentários