Notícias

6/recent/ticker-posts

Belo Jardim: Estrada de água Fria e Santa Luzia zona rural é recuperada por completo

As estradas de Água Fria e Santa Luzia, em Belo Jardim, foram recuperadas por completo. O perímetro restaurado se estende por mais 2km, na divisa com a cidade de São Bento do Una. A prefeitura das duas cidades se uniram para entregar uma obra que leva segurança e bem-estar à população.

Foram utilizadas cerca de 80 caçambas de piçarra, material utilizado para revestir estradas, com suporte de cinco maquinários, sendo duas caçambas, duas patrol e uma carregadeira, pertencentes a Prefeitura de São Bento do Una e ainda, mão de obra da cidade vizinha, juntamente com a equipe da Secretaria de Agricultura de Belo Jardim.

Levando em consideração as chuvas no município e o deslocamento das pessoas que residem nos locais de difícil acesso para a cidade, o trabalho foi de suma importância. O secretário da pasta, Francisco da Chagas ressalta que “a estrada está muito boa. Logo, vamos partir para outras. Também estamos intensificando a operação tapa buraco em alguns sítios, onde o acesso está difícil”.

A manutenção dessa estrada foi um pedido dos vereadores José Lopes, Marcelino Monteiro e Euno Andrade e autorizada pelo município, que busca proporcionar melhor condição de vida para toda a população belo-jardinense e, consequentemente, de toda região.

Postar um comentário

0 Comentários