Notícias

6/recent/ticker-posts

Belo Jardim abre vacinação da Covid-19 para pessoas com 59 anos

Município ainda aguarda recebimento de vacinas para iniciar novos grupos indicados pelo Governo do Estado

Embora o Governo de Pernambuco tenha divulgado, nessa quinta-feira (27), a liberação de novos grupos prioritários para a vacinação contra a Covid-19, o município de Belo Jardim ainda não recebeu novas doses do imunizante para iniciar a vacina deste público.

A Prefeitura de Belo Jardim, por meio da Secretaria de Saúde e do Programa Nacional de Imunização - PNI, está realizando o levantamento de todos os grupos para que, assim que os imunizantes chegarem à cidade, possa ser iniciada a vacinação.

Nesta sexta-feira (28), ainda com a 1ª dose de AstraZeneca disponível, iniciamos a vacinação dos trabalhadores de saúde e pessoas com deficiência permanente sem cadastro no BPC, a partir dos 18 anos.

Neste sábado (29) iremos ampliar a vacinação para pessoas com 59 anos e na próxima segunda-feira (31), iniciaremos a vacinação dos Trabalhadores da Limpeza Urbana e resíduos sólidos.

As pessoas que fazem parte destes grupos devem buscar o Centro de Vacinação Covid, que fica na rua Tito de Barros Correia (quadra do Colégio Donino), de segunda a sexta, das 8h às 12h e de 13h às 16h, e aos sábados, das 8h às 13h.

É preciso apresentar documento oficial com foto, cartão do SUS, CPF e comprovante de residência. No caso dos trabalhadores de limpeza urbana, também precisa do vínculo de atividade.

Os demais grupos devem aguardar suas liberações que serão de forma gradativa, após o recebimento de novas doses. Assessoria



Postar um comentário

0 Comentários