OFERECIMENTO/ PROPAGANDA

Notícias

6/recent/ticker-posts

Belo Jardim abre vacinação contra Covid-19 para profissionais de saúde a partir de 18 anos e pessoas com deficiências

 


Belo Jardim abre vacinação contra Covid-19 para profissionais de saúde a partir de 18 anos e pessoas com deficiências. Demais grupos, liberados pelo Governo do Estado, deverão aguardar convocação.

A Prefeitura de Belo Jardim, por meio da Secretaria de Saúde e do Programa Nacional de Imunização - PNI, inicia, nesta sexta-feira (28), a imunização dos profissionais de saúde ativos e pessoas com deficiências, ambos a partir dos 18  anos.




A lista com os profissionais de saúde que poderão se vacinar está em anexo e as deficiências incluídas nesta etapa foram:

🔸Deficiência física permanente;

🔸Deficiências intelectual ou sensorial;

🔸Doenças raras;

🔸Transtorno do espectro autista.

Os documentos necessários paras as pessoas com deficiências são: RG, CPF, Cartão SUS e laudo médico. Já os profissionais de saúde devem levar, além de RG, CPF e Cartão SUS, comprovante de vínculo (detalhes em anexo).

A vacinação acontecerá no Centro de Vacinação Covid, que fica na rua Tito de Barros Correia (quadra do Colégio Donino), de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e de 13h às 16h, e aos sábados, das 8h às 13h.


É importante alertar a população que os demais grupos liberados para vacinação, por parte do Governo do Estado, deverão aguardar a convocação da Secretaria de Saúde de Belo Jardim, pois está sendo feito um planejamento dos novos grupos para evitar aglomerações, bem como o envio de novas doses da vacina.

Postar um comentário

0 Comentários