Notícias

6/recent/ticker-posts

Apreensão de entorpecente em Pesqueira, PE

 

Nesta sexta-feira, 21/05/21, por volta das 16:30, a equipe do GATI da 8ª CIPM, recebeu informações do serviço reservado NIAZM-03 da unidade, que um elemento em uma motocicleta estaria no exato momento fazendo uma entrega de entorpecente no bairro do Prado, mais precisamente, na rua João Camilo Valença, centro de Pesqueira.

De imediato, a equipe do GATI, GT do graduado de operações e a equipe da ROCAM da 8ª CIPM realizaram deslocamento ao local da denúncia.

Entrando na rua de imediato visualizaram um elemento em uma  motocicleta CG de cor preta, que ao notar a viatura polícial entregou um material ao segundo  elemento que estava a pé, e esse empreendeu fulga entrando em um beco e pulando os muros.

Na fulga do policiamento o elemento deixou cair o entorpecente, porém, não se logrou êxito na captura do imputado.Os policiais voltaram ao local e  apreenderam uma barra do entorpecente popularmente conhecido por maconha pesando aproximadamente 706g. Por fim, o material foi entregue à DP local para adoção das medidas cabíveis

Postar um comentário

0 Comentários