Notícias

6/recent/ticker-posts

AMTT divulga calendário de programações do Maio Amarelo

 

A Prefeitura Municipal, através da Autarquia Municipal de Trânsito e Transporte divulgou na manhã desta sexta-feira (30/04/21), a programação das ações que serão realizadas durante o mês do Maio Amarelo, cujo tema de 2021 é “Responsabilidade, Pratique no Trânsito”. O intuito da Autarquia é instruir e educar toda a população, sendo eles condutores ou não. Cada um tem seu papel no trânsito e deve ser respeitado.

O calendário de ações envolve a capacitação dos orientadores de trânsito, que será realizada no dia 05, além de duas blitz educativas, uma no dia 10 e outra no dia 21. Já a ação nas faixas de pedestres serão nos dias 13 e 19, o cadastro dos mototaxistas será realizado no dia 28, e para o fechamento da campanha, será realizada uma live com o tema “Mobilidade Urbana”.

“Preparamos uma programação de acordo com a nova realidade, trazendo a mensagem principal porém de forma segura. Com o apoio de toda a população belo-jardinense iremos ter um trânsito melhor a cada dia e com muita segurança”, disse o Coronel Fábio Souza, presidente da AMTT.

Postar um comentário

0 Comentários