Notícias

6/recent/ticker-posts

Vice-prefeito de Belo Jardim, Dr Maneco juntamente com secretariado detalha ações em reunião com foco nos resultados


Nos dias 26 e 27, os secretários participaram de mais uma Reunião de Apresentação de Resultados (RAR), referente aos meses de fevereiro e março. O encontro aconteceu no auditório do Hotel Lacazzona, dividido em dois grupos, em respeito ao protocolo contra o Coronavírus. As apresentações passaram pelo olhar atento e criterioso do vice-prefeito de Belo Jardim, Dr Maneco, que acompanhou de perto os resultados das pastas municipais.

O programa faz parte da consultoria corporativa de Marcos Araújo, onde os projetos do  planejamento estratégico de cada secretaria são avaliados constantemente. Nas apresentações foram priorizados os indicadores de desempenho e ações que contribuíram  para aperfeiçoamento do serviço público com foco nos resultados.

“Este acompanhamento mensal  do desenvolvimento de cada secretaria é de grande importância, algo inovador para Belo Jardim e que tem dado muito certo essa prestação de contas do trabalho administrativo municipal. Principalmente por saber que, com efetivo de servidores menor, o trabalho e a produtividade aumentaram. Essa é a transparência que a gestão tanto prega e cobra”, declarou o vice-prefeito.

De acordo com o consultor Marcos Araújo, as RARs - Reuniões de Apresentação de Resultados estão evoluindo consideravelmente. O próximo encontro do secretariado está agendado para o dia 12 de maio.

Postar um comentário

0 Comentários