OFERECIMENTO/ PROPAGANDA

Notícias

6/recent/ticker-posts

Senac Caruaru abre matrículas para curso de 'Serviço de Delivery'

 

O Senac Caruaru, no Agreste de Pernambuco, está oferecendo o curso "Inovação e Boas Práticas para Serviços de Delivery de Alimentos". O curso é remoto, com encontros virtuais de 12 a 14 de abril, das 18h às 22h, e no dia 15, das 18h às 21h.

O treinamento tem o objetivo de capacitar os participantes a otimizar o serviço, entendendo como se vende alimentos em delivery. “O alimento deve chegar de forma segura, agradável, em temperatura adequada, com todos os critérios para que fidelize o cliente”, disse o instrutor do curso Antônio Ramos, que é nutricionista, maître e chef de cozinha. O uso de plataformas de vendas direcionadas para alimentos também será abordado no treinamento.

E tem outra formação voltada para quem trabalha com entrega que é a de Vendas em Serviços Delivery. Estratégias de marketing e técnicas de vendas fazem parte do conteúdo que atende a vários setores que precisaram ajustar o modelo de negócio e oferecer o delivery nesse período de pandemia da Covid-19.

Outro curso remoto com matrículas abertas no Senac de Caruaru é o de Inteligência Emocional nas Empresas. O objetivo do curso é abordar o tema dentro do ambiente corporativo, de forma direta, mobilizando conhecimentos, habilidades e atitudes relacionadas ao processo de venda profissional, comportamento e fidelização do cliente. A carga horária é de 16 horas, com encontros nos dias 19 e 20, 26 e 27, sempre nas segundas e terças-feiras, das 18h às 22h.

G1

Postar um comentário

0 Comentários