OFERECIMENTO/ PROPAGANDA

Notícias

6/recent/ticker-posts

Secretarias da Prefeitura de Belo Jardim se reúnem para discutir sobre o retorno das aulas presenciais no município

 

A equipe da secretaria de educação esteve reunida com membros da secretaria de saúde nesta quarta-feira (28/04/21) para discutirem sobre a retomada das aulas presenciais no município, durante a pandemia pelo Coronavírus.

Para a comunidade educativa, este é um grande desafio que precisa ser atravessado de forma consciente e responsável, de modo que as classes estudantil e profissional não se prejudiquem ou ainda sejam colocadas em risco.

Com isso, foi solicitado pela secretária de educação, Marta Medeiros, uma reunião com a secretária de saúde, Aline Cordeiro, para que fossem instruídos e alinhadas as ações da melhor forma para a retomada. A equipe da secretaria ainda se reunirá para planejar essa retomada de tal forma que não prejudique nem os alunos, nem os professores, os demais profissionais e os pais e responsáveis.

"É preciso que toda a sociedade entenda a gravidade dessa doença. Estamos apreensivos por vermos que o tempo está passando e nossas crianças não estão dentro da sala de aula, e por esse motivo estamos acompanhando e concedendo todo o apoio necessário para cada equipe escolar no apoio às crianças com o método de ensino que cada um adotou de acordo com sua realidade", disse a secretária de educação, Marta Medeiros.

Postar um comentário

0 Comentários