Notícias

6/recent/ticker-posts

Secretaria de Agricultura de Belo Jardim recebe visita da 10ª Companhia de Engenharia de Combate

A Prefeitura de Belo Jardim recebeu a visita da 10ª Companhia de Engenharia de Combate, representada pelos sargentos Leonardo Vieira e Gesner, auxiliares do Escritório da Operação Carro Pipa.

O encontro aconteceu na Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente e foram recebidos pelo secretário da pasta Francisco das Chagas e membros da Coordenadoria Municipal de Defesa Civil (Comdec). A visita teve a finalidade de apresentar o sargento Leonardo Vieira, que irá acompanhar os trabalhos da Defesa Civil Municipal.

A ocasião estreitou ainda mais os laços entre os órgãos, que de forma exitosa, vem desenvolvendo trabalhos conjuntos. Em circunstância anterior, a gestão municipal solicitou o aumento de famílias para serem abastecidas pelo Programa de Distribuição de Água Potável no Semiárido Nordestino, de gerenciamento do eExército e já foi atendida.

Além disso, futuramente a 10ª CIA E CMB ajudará a reforçar o apoio à zona rural, com recuperação de estradas. A relação entre a corporação e a Defesa Civil Municipal é um ponto a destacar, aproximação com sucesso desde que a Comdec se apresentou voluntariamente com sua documentação atualizada. Os últimos registros que constavam do município junto ao Exército datavam de 2018.

Postar um comentário

0 Comentários