Notícias

6/recent/ticker-posts

Prefeitura de Belo Jardim faz demarcação para distanciamento em filas da Caixa, para pagamento do auxílio emergencial

 

Prefeitura faz demarcação para distanciamento em filas da Caixa, para pagamento do auxílio emergencial

Para organizar e evitar aglomeração na rua José Robalinho, em torno da Caixa Econômica Federal, a Prefeitura de Belo Jardim, por meio da Secretaria de Infraestrutura (Obras), realizou na noite da terça-feira (06/04/21) a sinalização no asfalto para o disciplinamento de filas. A medida foi tomada para garantir o distanciamento entre as pessoas que têm buscado o auxílio emergencial do Governo Federal, como forma de prevenção contra a Covid-19.

As faixas são pintadas com tinta branca ao lado da Caixa Econômica, instituição que mais comporta auxiliados do benefício e serão reforçadas e estendidas para outras instituições financeiras da localidade, caso seja necessário. As marcas no chão delimitam 1,5 metro de distância entre as pessoas, de acordo com a recomendação da Organização Mundial da Saúde (OMS).

A rua José Robalinho está interditada temporariamente, para garantir, sobretudo, a segurança dos beneficiários do auxílio, por isso, além de automóveis, motos estão proibidas de circular pelo local. E para estes usuários, a Prefeitura orienta o respeito à demarcação de distanciamento, o uso de máscara e álcool em gel, visando coibir a propagação do vírus.

Postar um comentário

0 Comentários