Notícias

6/recent/ticker-posts

Prefeitura de Belo Jardim apresenta balanço de 100 dias de gestão e anuncia reforma da Praça da Conceição

 

A Prefeitura de Belo Jardim promoveu na noite deste sábado (10/04/21), uma solenidade para apresentação da prestação de contas dos primeiros 100 dias de gestão do prefeito Gilvandro Estrela (DEM). Transmitido pelas redes sociais no Facebook do blog Se Liga, o evento aconteceu no auditório do Hotel Lacazzona e foi restrito à imprensa para evitar aglomerações por conta da Covid19.

A apresentação contou com a exibição de um vídeo institucional evidenciando as dificuldades, conquistas e parcerias da atual gestão nas áreas de saúde, educação, assistência social, infraestrutura, agricultura, entre outros setores da administração pública municipal.

O prefeito participou remotamente do evento em seu gabinete, e falou diretamente à população. “Hoje nós tivemos a satisfação de apresentar os nossos 100 dias de governo. Em tão pouco tempo estamos conseguindo mudar a face de Belo Jardim. Assumi a Prefeitura com uma ‘herança’ orçada em mais de R$ 90 milhões, mas estamos com muita dedicação e fé em Deus, trabalhando por dias melhores. A mudança já está latente. Esse é só o início da nova história que estamos escrevendo juntos”, disse o gestor.

Reforma da Praça da Conceição

Durante o evento o vídeo do projeto de reforma da Praça da Conceição, no Centro, foi apresentado à imprensa e aos internautas. Em breve, o espaço será totalmente reformado com uma decoração moderna e inovadora. “A nova praça será referência na cidade e vai garantir à população um novo espaço de lazer e diversão”, disse Gilvandro Estrela

Postar um comentário

0 Comentários