Notícias

6/recent/ticker-posts

Prefeito Gilvandro Estrela fala sobre descoberta de um tumor em entrevista na Rádio Bitury

O prefeito de Belo Jardim, Gilvandro Estrela (DEM), falou pela primeira vez sobre a descoberta de um tumor no intestino. A declaração ocorreu, ontem, em entrevista ao programa Janela Livre, da Rádio Bitury.

“Sempre fui uma pessoa transparente em tudo na minha vida e não poderia negar o problema de saúde que eu estou passando. Senti uma dor no rim direito, fiz uma consulta médica e após um ultrassom identificamos que havia um ‘caroço’ no meu abdômen. Até agora, mesmo com uma bateria de exames, não foi possível identificar a raiz do tumor”, detalhou.

A expectativa é de que o prefeito passe por um procedimento cirúrgico oncológico nos próximos 15 dias para retirada do tumor. A equipe médica descartou a necessidade de intervenção com quimioterapia e radioterapia para o tratamento do gestor. “O oncologista me garantiu que há grandes chances desse problema ser resolvido com a cirurgia. Estou preparado e muito disposto. Deus sempre esteve presente na minha vida e não vai me faltar nesse momento”, disse Gilvandro.

Bastante otimista, ele detalhou como deve acontecer o procedimento cirúrgico, a depender dos resultados dos novos exames que serão realizados no início da próxima semana. “Se os exames não apontarem onde está a raiz do tumor, irei fazer a cirurgia por incisão. Caso o exame apresente onde o tumor está localizado, o procedimento será por videolaparoscopia, um procedimento mais simples e menos invasivo. Seja no vídeo ou na ‘faca’ eu estou pronto. Eu quero é viver para cuidar da minha família e da minha cidade”, finalizou. 

Fonte: BJ1 Notícias.

Postar um comentário

0 Comentários