Notícias

6/recent/ticker-posts

PM recupera materias roubados após assalto em Bar na zona rural de São Bento do Una, PE

No último sábado, 10/04/2021, o policiamento da Patrulha Rural foi acionado pela Central de Operações para verificar um disparo de arma de fogo no bar de Cilene, no sítio Passagem, Vila Maximino. 

No local, o policiamento tomou conhecimento que havia dois homens em uma motocicleta que tentaram roubar o estabelecimento e clientes do local, porém uma(s) pessoa(s) não identificada efetuou dois disparos de arma de fogo contra o assaltante atingindo-o na perna, como também no quadril por arma branca, a qual evadiu do local sem ser identificada. 

O segundo assaltante também conseguiu se evadir do local, ficando apenas o que foi atingindo. Logo em seguida foi acionado o SAMU para conduzir o imputado de 26 anos, amasiado para o hospital local e posteriormente transferido para o hospital Regional do Agreste estável. 

No local do crime foi encontrado a motocicleta Honda FAN 160 de presta, sem placa utilizada para praticar o assalto, 01 celular Redmi 9S com restrição de roubo/furto, 01 celular Samsung S2 da vítima de 44 anos, divorciado e uma quantia de R$ 65,00 reais. A proprietária de 41 anos, do bar informou que foi roubado R$ 55,00 reais do seu estabelecimento. Os materiais foram apresentados na delegacia de plantão para os procedimentos legais, resultando em IP. O imputado está sendo custodiado.

 MAJ PM- GUILHERME

Comandante do 15° BPM

Postar um comentário

0 Comentários