Notícias

6/recent/ticker-posts

PM prende homem em flagrante por roubo e furto em Pesqueira, PE

 

Nesta quinta-feira (22/04/21), por volta 10:20, a equipe GATI e ROCAM da 8ª CIPM, durante a realização da Operação Inquietação Abordagem, foram acionadas pela Central de Operações para verificar denúncias de que um indivíduo estaria com uma faca praticando crimes no residencial Baixa Grande. No local, as equipes policiais se depararam com o jovem  agredindo a vítima que apresentava um sangramento decorrente das agressões do jovem. A vítima relatou que ao se deparar com sua casa parcialmente destruída, resolveu procurar o imputado para reaver os objetos subtraídos, ocasião em que sofreu as agressões.

O criminoso, para garantir o resultado do crime, agrediu à vítima e adentrou na residência após ter quebrado o telhado e o pvc e como se não bastasse, quebrou a porta dos fundos com a finalidade de se evadir, e assim o fez levando consigo um botijão de gás.

Vários objetos foram danificados dentro da residência pelo acusado, possivelmente no intuito de encontrar algo de maior valor. Diante do exposto, os policiais militares recolheram o objeto subtraído, encontrado em um matagal próximo,  e apresentaram, juntamente com as partes, após o devido atendimento médico.

Na Delegacia, compareceu outra vítima que apresentou imagens de câmeras de vigilância, onde é possível identificar o imputado praticando um furto na residência da mesma. O acusado, confessou as condutas delituosas e foi reconhecido pelos policiais, em virtude de haver sido preso em flagrante quatro dias seguidos pela prática de diversos crimes, onde foi o imputado autuado em flagrante pelos crimes de roubo e por furto

Postar um comentário

0 Comentários