OFERECIMENTO/ PROPAGANDA

Notícias

6/recent/ticker-posts

PM divulga mais informações sobre a operação que prendeu donos de granjas em PE e AL

 

A POLÍCIA CIVIL DE PERNAMBUCO, por meio da 18ª Delegacia Seccional de Garanhuns, participou da Operação de Repressão Qualificada denominada PIRÂMIDE FEUDAL originária da Divisão Especial de Investigação e Capturas (DEIC) da POLICIA CIVIL DE ALAGOAS.

Em Pernambuco, mais precisamente no Agreste Meridional, nas cidades de Garanhuns e Correntes, foram cumpridos 08 mandados, sendo 06 de busca domiciliar e 2 de prisão preventiva, todos expedidos pela 17ª Vara Criminal da Capital de Alagoas; também tiveram cumprimento de mandados nas cidades alagoana de Arapiraca, Palmeira dos Índios, Ibateguara, São José da Tapera e Penedo.

A operação teve como objetivo combater os CRIMES DE ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA, SONEGAÇÃO FISCAL, CONTRA A RELAÇÃO DE CONSUMO e CORRUPÇÃO relacionados a donos de avícolas de Alagoas e Pernambuco. A operação integrada foi coordenada, em terras pernambucanas, pelos Delegados Marcos Omena (Seccional de Garanhuns) e Caio Rodrigues (DEIC-PC/AL); tendo como supervisor geral o Delegado Gustavo Xavier, Diretor da DEIC-PC/AL.

Como resultado foi obtido: o cumprimento de 02 mandados de prisão preventiva e 01 prisão em flagrante por posse irregular de arma de fogo – os presos foram apresentados na audiência de custódia de Garanhuns e, em seguida, encaminhados ao Sistema Prisional de Alagoas; e a apreensão de: 04 revolveres cal. 38, 01 pistola cal. 380, 04 espingardas cal. 12 e outros, vasta munição dos calibres relacionados, 05 notebooks e a quantia de R$ 611 Mil.

Na execução foram empregados 19 Policiais Civis, entre Delegados, Agentes e Escrivães das delegacias de Garanhuns, Iati, Saloá, Paranatama, São João, Capoeiras e Malhas da lei – 18ª Desec; bem como 20 Policiais Civis da DEIC-PC/A

Agreste Violento

Postar um comentário

0 Comentários