Notícias

6/recent/ticker-posts

Pesqueira: Porte ilegal de entorpecente

 

PESQUEIRA - PORTE ILEGAL  DE ENTORPECENTE

 

Nesta segunda-feira 12 de abril de 2021, por volta das 19h40 o Graduado de Operação e a equipe de ROCAM da 8ª CIPM, realizava Operação Kairós na cidade de Pesqueira, mais precisamente no bairro do Centenário, quando notou a atitude suspeita um homem de idade não informada e um menor de idade transitando em ma moto.

De pronto foi procedida a competente abordagem policial e próximo a eles foi encontrado um pequeno recipiente plástico tipo pino contendo um pó branco análogo a cocaína contendo aproximadamente 02g (duas gramas). Nenhum dos imputados assumiu estar portando a droga. A genitora do menor foi contatada e se fez presente.

Diante dos fatos, os policiais militares conduziram o maior, que estava conduzindo a moto, o menor infrator e sua genitora bem como o material apreendido até à DP de plantão para adoção das medidas cabíveis pela autoridade policial competente. onde foi lavrado um TCO para o maior e um BOC em desfavor do menor. A moto foi apreendida administrativamente, considerando que o condutor não portava o documento obrigatório, CRLV.

Postar um comentário

0 Comentários