OFERECIMENTO/ PROPAGANDA

Notícias

6/recent/ticker-posts

Pesqueira: Porte ilegal de arma de fogo e apreensão de produtos roubados

Nesta sexta-feira 09 de abril de 2021, por volta das 06h05, as equipes da GT da cidade de Pesqueira e GT da cidade de de Poção, durante a realização da Operação Madrugada Segura, foram acionadas pela central de operações para verificar um elemento suspeito nas proximidades da rodoviária do município.

Identificado o suspeito um homem de idade não revelada pela polícia, foi procedida a competente abordagem policial sendo encontrado com o mesmo um revólver marca TAURUS, calibre 38.

O homem que apresentava sinais de embriaguez portava celular e dinheiro, além de um termo de compromisso do livramento condicional da penitenciária de Limoeiro desde o dia 17/07/2020 expedido pela Juíza de Direito da 3° VEP/PE, pois o mesmo reponde por alguns crimes de roubo.

Dando continuidade as diligências, desta vez com apoio apoio da ROCAM e do GRADUADO DE OPERAÇÕES, deslocamento foi realizado até a residência do imputado e com a autorização da esposa do mesmo foi procedida uma busca no interior da residência sendo encontrado, uma impressora multi-funcional DCP, uma impressora HP Deskjet com o cabo, um teclado Multilaser, um monitor AOC com Cabo de energia, duas CPUs e dois estabilizadores, possivelmente produtos de furto na creche de Pesqueira e de uma escola da cidade de Poção, considerando que havia patrimônio em um dos materiais.

Diante dos fatos o imputado, juntamente com o material apreendido, foram apresentados a DP local para adoção das medidas cabíveis pela autoridade competente, onde foi autuado em Flagrante Delito.

Postar um comentário

0 Comentários