Notícias

6/recent/ticker-posts

Patrulha Rural do 15°BPM monta campana e recupera motocicleta roubada no sítio Batinga

 



O efetivo da Patrulha Rural do 15° Batalhão, recuperaram, nessa quinta-feira (22/04/21), uma motocicleta modelo NXR 160 Bros, no sítio Batinga, localizado na zona rural de Belo Jardim, no Agreste. A motocicleta teria sido tomada de assalto e foi encontrada com apoio do sistema de rastreamento que indicou o ponto exato da sua última localização.

O Boletim Policial detalha que ao chegar ao local indicado pelo rastreamento, os policiais visualizaram o morador e ao questionarem sobre a procedência da motocicleta, foram informados que um homem não identificado havia deixado a motocicleta guardada em sua garagem para buscála posteriormente. Os PMs montaram uma campana no local e conseguiram prender dois suspeitos que admitiram ter ido comprar a moto. Um dos suspeitos, de iniciais M.A.F, já teria cumprido pena por tráfico. Durante a abordarem, os dois homens informaram aos policiais que estariam aguardando um outro suspeito que iria buscar o dinheiro da venda da motocicleta.

Novamente os PMs montaram uma campana e conseguiram deter o terceiro suspeito, de iniciais M.A.S, que admitiu que iria recolher o dinheiro da venda. O efetivo policial também constatou que o terceiro suspeito era egresso do sistema carcerário por roubo. De acordo com as informações obtidas com os suspeitos, o boletim da PM indicou que toda transação criminosa – do roubo à negociação dos veículos – seria encabeçada por um homem de iniciais I.J.S, que está cumprindo pena num presídio não informado.

Diante dos fatos, os suspeitos e os veículos foram apresentados à Delegacia de Polícia Civil para adoção das medidas cabíveis. O veículo, modelo Nissan March, de posse dos suspeitos que foram comprar a motocicleta também foi apresentado na DP.


Postar um comentário

0 Comentários