Notícias

6/recent/ticker-posts

Novas faixas de pedestre são implantadas em Belo Jardim

 

A Prefeitura Municipal, através da Autarquia Municipal de Trânsito e Transporte na última segunda-feira (26/04/21), iniciou as sinalizações das faixas de pedestre no bairro Ponte Nova. As faixas tem por objetivo garantir a travessia de pedestres de forma segura, além de auxiliar na organização do trânsito.

A BeloTran tem dado continuidade às ações de organização do trânsito em Belo Jardim. Nesse primeiro trimestre ações de sinalização têm sido realizadas no município, as faixas de pedestre é algo que existe em grande parte dos municípios que desejam obter um tráfego com fluidez.

Não dar preferência é considerada uma infração, rende multa e pontos na Carteira Nacional de Habilitação segundo o  Código de Trânsito Brasileiro. O motorista que se prontificar a dar passagem ao pedestre na faixa, está exercendo sua cidadania e cumprindo a lei. O Maio Amarelo está chegando, e com ele campanhas educativas sobre a segurança no trânsito. A Autarquia tem elaborado um mês com ações de esclarecimento e instrução para toda a sociedade. É a Prefeitura de Belo Jardim construindo uma nova história em pequenos atos.



Postar um comentário

0 Comentários