Notícias

6/recent/ticker-posts

Médico morre em acidente de carro na BR-232, em Tacaimbó

Um médico, identificado como Pablo Benvindo Ferreira, 37 anos, morreu em um acidente na noite desta quinta-feira (15/04/21), na BR-232, em Tacaimbó, no Agreste. De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), a vítima estava sozinha no veículo e teria entrado na contramão da rodovia vindo a colidir frontalmente com um caminhão. O veículo ficou destruído pelo impacto. Além da PRF, equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e do Corpo de Bombeirostambém estiveram no local.

 O médico ficou preso às ferragens do veículo e foi socorrido em estado grave para o Hospital Júlio Alves de Lira (HJAL), em Belo Jardim, mas não resistiu aos ferimentos. O motorista do caminhão teve ferimentos leves e foi socorrido pelo Samu para uma unidade de saúde da região. Ele realizou o teste do bafômetro e o resultado foi normal.

Através de nota, a equipe Hospital Mestre Vitalino (HMV) lamentou a morte do médico, que atuava na UTI pediátrica da unidade. “O HMV se solidariza com os familiares neste momento de profundo pesar e sente pela perda de um ser humano e profissional tão comprometido” diz um trecho da nota.

BJ1

 


Postar um comentário

0 Comentários