Notícias

6/recent/ticker-posts

Laika Vitae lança campanha “1 por 1” para arrecadar ração

 

A Laika Vitae, ONG de proteção animal de Belo Jardim, no Agreste, lançou nesta quinta-feira (22/04/21), uma campanha “1 por 1” para arrecadar ração para os animais tutelados – cães e gatos, pela Organização. A inciativa acontece em parceria com a Pikenitos, loja virtual de confecção de roupas para pets.

A proposta é trocar 1kg de ração por uma roupinha para o seu pet andar na moda e com estilo. Além disso, o uso de roupas nos pets é importante para manter o animal aquecido e saudável nos dias mais frios. No Instagram, a Laika Vitae reforça que a campanha está ativa enquanto as peças estiverem disponíveis.

“Caso a roupinha não dê para seu pet, presenteie alguém, afinal, o que importa é a sua participação para mantermos a barriguinha cheia dos nossos anjinhos patudos”, registra o post, pedindo engajamento dos seguidores na campanha. Devido à pandemia da Covid-19, a ONG solicita que as pessoas interessadas em participar da campanha, entrem em contato pelas redes sociais para combinar a troca da ração pela roupinha, devido às normas sanitárias de distanciamento social.

   

Postar um comentário

0 Comentários