Notícias

6/recent/ticker-posts

Faculdade Pitágoras forma seus primeiros alunos em Belo Jardim

 

Na noite da última terça-feira(06/04), a Faculdade Pitágoras de Belo Jardim, realizou a Cerimônia de Colação de Grau dos seus primeiros alunos formandos dos cursos de Tecnólogo em Marketing e 2a Licenciatura em Pedagogia.

Por ainda estarmos em estado de pandemia, a sessão foi realizada de maneira virtual, onde participaram o corpo acadêmico e administração da faculdade, formandos e familiares. "Estamos muito felizes em realizar a colação de grau destes alunos, mesmo em formato remoto, pois sabemos das lutas, das barreiras e da força que tiveram para chegar até aqui. A vitória deles é a nossa vitória!", destacou a Direção Acadêmica do Polo.

No dia seguinte, os formandos foram até a Faculdade para receber o seu diploma. A Pitágoras se destaca e sai na frente ao entregar o diploma aos seus formandos de forma tão rápida. Em outras instituições, essa entrega leva até 2 anos, mas lá o aluno se forma e já sai com o seu diploma. Quer fazer seu curso superior na Faculdade Pitágoras também? Não perca tempo, entre em contato e comece a estudar ainda este semestre. Rua Dr. Henrique Nascimento, nº 41, mesmo prédio do Colégio Diocesano. Fone e WhatsApp (81) 99194-079







Postar um comentário

0 Comentários