Notícias

6/recent/ticker-posts

Em 100 dias de gestão, AMTT gera resultados em organização, segurança no trânsito de Belo Jardim e baixo índice de criminalidade

 

Em 100 dias de gestão, AMTT  gera resultados em organização, segurança no trânsito e baixo índice de criminalidade

A Autarquia municipal de trânsito e transporte (AMTT) tem realizado ações consideráveis e em pouco tempo de gestão. Em apenas 100 dias de gestão, o investimento da Belotran com ações de sinalização, orientação e fiscalização no trânsito foram fundamentais para uma melhor organização das vias.

A Belotran, logo no início da gestão, contratou policiais militares da reserva para atuarem como agentes de segurança pública municipal, para que a criminalidade fosse combatida, o que de fato aconteceu, houve uma redução de até 600% em roubo a transeuntes. Também foram contratados servidores para exercerem o cargo de disciplinadores e orientadores do trânsito.

Uma outra ação que necessitava ser feita eram as sinalizações de trânsito que estavam apagadas no município. Uma parceria realizada com a secretaria de obras, e resultou no melhoramento considerável da mobilidade urbana.

Juntamente com a Polícia Militar a autarquia tem realizado grandes ações de organização e segurança pública. Entre elas as orientações, fiscalizações e disciplinamento do trânsito, o que além de tornar o que estava caótico em um trânsito mais organizado em um curto período de tempo.

Uma das grandes questões que tornam o trânsito um problema é a falta de conscientização dos condutores, para isso foram realizados 30 dias de campanhas educativas nos meios de comunicação a fim de proporcionar a percepção sobre os cumprimentos das normas de trânsito do município. E dessa forma, construindo uma nova história para Belo Jardim.

Postar um comentário

0 Comentários