Notícias

6/recent/ticker-posts

Diretoria de Esporte de Belo Jardim tem ajudado desportistas e proporcionado grandes frutos

O esporte belo-jardinense andava esquecido e os desportistas cobravam por uma diretoria empenhada em apoiar a classe com ações. Com o empenho da gestão atual em atender os dos atletas da cidade a realidade se transformou e, hoje, temos bons frutos desse trabalho.

Nesses 100 dias de gestão foram realizadas reuniões com associações, atletas, representantes de times, além da renovação do contrato do campo na zona rural. Também foi feito um levantamento estrutural dos espaços esportivos, e a elaboração do calendário anual e de projetos e o apoio aos esportistas que participam de competições.

Um projeto que está sendo de grande destaque é o "Movimenta Belo Jardim", com uma subdivisão, o projeto é focado na atividade física com instrução de um profissional da área e será realizado nas praças e avenidas da cidade, com o intuito de promover momentos de lazer e atividades.

Atletas e não atletas da cidade têm relatado a diferença em ter uma diretoria especializada e que pensa na qualidade de vida através da atividade física e do esporte. A gestão que pensa na saúde é uma gestão que se importa com o povo.

Postar um comentário

0 Comentários