Notícias

6/recent/ticker-posts

Defesa Civil realiza monitoramento de pontos de alagamento e pede colaboração da população

A Defesa Civil está realizando o monitoramento das áreas de risco de alagamentos em Belo Jardim, como forma de identificar quais pontos possam vir a sofrer com os danos provocados pelo grande volume de chuva. Para evitar estragos maiores para a cidade, a prefeitura municipal já iniciou açõesde desobstrução das galerias pluviais e fluviais em vários bairros, como também a limpeza completado canal do Bitury.

Considerando as pancadas de chuva nos últimos dias e a previsão de nova precipitação para os próximos, a Defesa Civil ainda solicita à população para que evite o acúmulo de metralhas ou entulhos nas ruas e que o lixo só seja colocado no dia e horário da coleta, desta forma, evitando que animais rasguem as bolsas e espalhem o lixo, evitando o escoamento da água correto.

“Somente com a colaboração de todos, teremos um inverno tranquilo e sem problemas, principalmente para a população ribeirinha. Alertamos que é uma forma de prevenção”, disse o coordenador da defesa civil, Alcides Jorge Andrade Campos.

BJ1

Postar um comentário

0 Comentários