Notícias

6/recent/ticker-posts

Corpo de mulher desaparecida após cair em buraco durante fortes chuvas é encontrado em Garanhuns

 

Foi encontrado por volta das 10h desta quinta-feira (22/04/21) o corpo de uma mulher que estava desaparecida desde a noite da quarta (21/04/21) em Garanhuns, no Agreste de Pernambuco. De acordo com o Corpo de Bombeiros, ela caiu em um buraco durante as fortes chuvas que foram registradas no Centro da cidade.

O corpo foi encontrado às margens do rio Mundaú, após cerca de 14 horas de buscas, próximo a uma estrada que dá acesso ao centro da cidade.

O meteorologista da Agência Pernambucana de Águas e Clima (Apac), Thiago do Vale, disse que, nas últimas 24 horas, as estações de monitoramento registraram chuvas de 38 mm e 75 mm em Garanhuns. Essas chuvas ocorreram de forma isolada. A previsão para esta quinta é de continuidade das chuvas no início da tarde e início da noite, com intensidade fraca a moderada. (Veja imagens da chuva abaixo)

Ao G1, os bombeiros informaram que a mulher estava junto com outras pessoas tentando retirar um carro do buraco. O veículo estava estacionado na rua Antônio Paulo de Miranda e havia sido arrastado pela força da água. Ainda não se sabe de quem era o automóvel.

Por meio de nota, a Prefeitura de Garanhuns disse ao G1 que, devido às chuvas, "o calçamento afundou e criou uma cratera", causando uma infiltração que rompeu tubulações e causou "diversos estragos no município". "Um outro buraco estava isolado com cavaletes, não sendo o mesmo do acidente desta noite", destacou a nota.

G1

 

Postar um comentário

0 Comentários