OFERECIMENTO/ PROPAGANDA

Notícias

6/recent/ticker-posts

Confira o que abre e o que fecha no feriado de Tiradentes, em Caruaru

 

Devido ao feriado de Tiradentes, na quarta-feira (21/04/21), alguns estabelecimentos comerciais de Caruaru, no Agreste de Pernambuco, vão sofrer alteração no horário de funcionamento. O Detran, as agências dos  Correios, bancos e serviços prestados pela prefeitura não funcionarão. Lojas do comércio do Centro podem abrir, após solicitação prévia ao Sindloja e ao SINDECC.

Confira o que abre e o que fecha no município

Bancos: As agências bancárias não irão funcionar na data e irão retornar na quinta (22/04/21) com os horários normais.

Correios: Não haverá expediente.

Comércio: O Sindicato dos Lojistas do Comércio de Caruaru (Sindloja) informou que o comércio poderá funcionar normalmente no feriado, mas será necessário realizar uma solicitação na plataforma e-sind.

Centros de Compras: o Shopping Caruaru, lojas, quiosques e lazer irão estar abertos das 9h às 17h. A praça de alimentação funciona das 11h às 17h; o hipermercado das 7h às 21h e a academia funciona das 9h às 21h. O cinema permanece fechado. O Shopping Difusora e o Polo Caruaru vão funcionar com o horário alterado, das 9h às 17h. A Fábrica da Moda estará fechada.

Detran: O órgão não irá funcionar durante o feriado.

Saúde: Hospitais, UPAs e Samu estarão operando nos sistemas de emergência e urgência. A vacinação contra a Covid-19 vai ocorrer normalmente, das 7h às 19h, no Espaço Cultural Tancredo Neves. Já os serviços ambulatoriais nas Unidades Básicas de Saúde não serão realizados no feriado.

Secretaria de Serviços Públicos e Sustentabilidade: Os parques urbanos funcionarão das 9h às 17h, bem como o Parque Natural Professor João Vasconcelos Sobrinho (Serra dos Cavalos), das 9h às 16h. A coleta de lixo, assim como as manutenções de iluminação pública e do Rio Ipojuca, acontecerão normalmente.

Secretaria de Desenvolvimento Social e Direitos Humanos: O plantão do auxílio funeral estará disponível pelos telefones 98384-2410 e 98384-3756, bem como atendimento à população em situação de rua no Acolhimento Adulto, que fica na Rua Alferes Jorge, Bairro Indianópolis.

O Polo Caruaru vão funcionar com o horário alterado, das 9h às 17h. A Fábrica da Moda estará fechada. 15h. O plantão do Centro de Referência da Mulher Maria Bonita, com o acolhimento de mulheres vítimas de violência, estará disponível pelo te

BJ1

Postar um comentário

0 Comentários