Notícias

6/recent/ticker-posts

Clínica municipal veterinária realiza 30% dos agendamentos pendentes desde a gestão passada

 

Mesmo diante do ato de vandalismo sofrido pela Clínica Veterinária Municipal Vitória-Brenda, na última segunda-feira (19/04), os trabalhos de atendimento aos caninos e felinos não pararam. Isso foi fruto de esforço da equipe e, com o aval do prefeito Gilvandro Estrela, os servidores continuaram a realizar o melhor atendimento aos animais de Belo Jardim.

“Muitas foram as dificuldades encontradas aqui na clínica, mas com uma equipe determinada em oferecer o melhor serviço para a comunidade, estamos conseguindo dar prosseguimento aos atendimentos. Sem falar que o órgão vai auxiliar no controle da natalidade dos bichinhos e nas denúncias aos maus tratos”, disse Estrela.

Com equipe técnica de dois veterinários e uma auxiliar de veterinária, das 80 ordens de agendamentos de castração, pendentes desde a gestão passada, 30% já foram executadas. Os serviços realizados pela Clínica são:  clínicos e castrações; ajudam no recebimento de denúncias contra maus-tratos animais e envio para os órgãos competentes.

“Defensor da causa, há um projeto de ampliação do serviço incentivado pelo ex-ministro Mendonça Filho que pretendemos levar adiante. Tudo com o respaldo do prefeito Gilvandro Estrela, que também levanta a bandeira dos animais”, disse Aracelly Pimentel, coordenadora do espaço. A clínica também é coordenada por Josenildo Oliveira da Silva, o Tio do Pastel e tem como assistente administrativo o Ronaldo.



Postar um comentário

0 Comentários